Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hoteis Miami

mensagem postada em 20/05/2015 - 21:05:49hs

Caio,

Miami Beach é uma delícia! Sempre fico lá! O Fernando tem razão em relação ao preço... Vale à pena! Vc pode encontrar hotel boutique com preço bem razoável. Dá uma olhada no Red, por exemplo, a localização é excelente! Tem tb o Circa 39 que dizem que é uma graça!

mensagem postada em 20/05/2015 - 15:05:56hs

Já fiquei no Holiday Inn em Miami Beach...achei expecional a localização. O hotel eh bom tb! Descer...ir andando pra praia...aproveitar o deck de madeira pra fazer um cooper..perto de bares, restaurantes.

Eh um pouco mais caro, mas se for pra ficar 1 ou 2 dias somente, acho que vale a pena.

Nas ultimas viagens, como so fiz dormir em Miami, fiquei no Sheraton Airport. Acho excelente, alem de nao ser caro!

Tudo bem pessoal?

Volto agora para perguntar sobre hotéis.
Dei uma lida aqui na página e vi que algumas pessoas ficam em Miami Beach, contudo já ouvi pessoas não me recomendaram essa área. 1º Por ser cara. 2º Por ter muito transito. 3º Afirmam que os melhores restaurantes não ficam lá, lá as coisas são caras por serem badaladas.

Dessa forma procurei hoteis em Downtown pois não conheço outras áreas de Miami, Downtowm me pareceu uma boa opção pois está próxima do que tem de mais importante na cidade.

Poderiam me recomendar hotéis dessa região, ou até alguma região de Miami que vocês acreditam que vale a pena ficar hospedado.

Muito obrigado.
(mensagem de Caio Zoboli Trindade)

mensagem postada em 20/05/2015 - 13:05:01hs

Olá Caio!

Sempre ficávamos hospedados em Downtown, mas nas últimas viagens temos optado pela região próxima ao aeroporto. Os hotéis são mais baratos, em geral com estacionamento grátis e é bem perto de tudo, se vc estiver de carro.
Tem muitas opções de hotéis nessa área. O Best Western Premiere é um dos que mais gostamos, mas desta vez vamos ficar no Courtyard, da rede Marriot, porque estava com tarifas melhores e café da manhã incluso.

Hoteis Miami

mensagem postada em 20/05/2015 - 09:05:51hs

Tudo bem pessoal?

Volto agora para perguntar sobre hotéis.
Dei uma lida aqui na página e vi que algumas pessoas ficam em Miami Beach, contudo já ouvi pessoas não me recomendaram essa área. 1º Por ser cara. 2º Por ter muito transito. 3º Afirmam que os melhores restaurantes não ficam lá, lá as coisas são caras por serem badaladas.

Dessa forma procurei hoteis em Downtown pois não conheço outras áreas de Miami, Downtowm me pareceu uma boa opção pois está próxima do que tem de mais importante na cidade.

Poderiam me recomendar hotéis dessa região, ou até alguma região de Miami que vocês acreditam que vale a pena ficar hospedado.

Muito obrigado.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.