Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Res: Planejando dezembro
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 16/05/2015 - 16:05:14hs

Olá, nunca estive na NASA mas já fui algumas vezes em Miami... Acho que vale muito a pena ir em Miami Beach com as crianças... Caminhar pela Ocean Drive (tem o Lummus park), mais acima na Collins Ave vale a pena caminhar pela calçada entre os hotéis e a praia (altura da rua 17)... Mesmo sendo do RJ acho que vale ir na praia... Acho o areia e o mar lindos...
E aproveitar para caminhar e talvez almoçar na Lincoln Road (lojas famosas) tem a Galeria do Romero Brito (a entrada era free)...
Em Miami é difícil estacionar mas se quiser ir nesta altura da 17 st sugiro colocar o carro em um estacionamento fechado entre a 17st e a Pensilvânia Av que fica perto da Lincon😉

Rê ºoº

Hugo Brasileiro

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Planejando dezembro
postado por: Hugo Brasileiro

mensagem postada em 16/05/2015 - 13:05:44hs

Amigos,

Estou planejando uma viagem para Orlando no inicio de dezembro. Mas vou por Miami, chegando dia 5. Minha idéia é chegar em Orlando no dia 9, a noite. Neste tempo, quero ir à Nasa e aoSawgrass Mills. Mas, como não conheço, tá dificil decidir os tempos entre as cidades. Estou indo com uma criança de 8 anos e um de 6 meses.

P1) NASA: Quanto tempo devo me dedicar ao passeio? Uma tarde é suficiente? Ou é melhor pegar um hotel em Cabo Canaveral para dormir na noite anterior? Assim conseguiria aproveitar o passeio? Agora ... se NASA é passeio para meio dia, posso ir para Cabo de manhã.

P2) Quais melhores passeios para Miami? Pensei em levar minha filha no Jungle Island ou Children's Museum ... com tão pouco tempo vale ir à Miami Beach andar? Não penso ir mergulhar na praia ... tem aqui no RJ.

Obrigado, Hugo

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.