Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DIA 4 - 14/01/2015 - LETREIRO DE HOLLYWOOD, CALÇADA DA FAMA E BEVERLY HILLS

mensagem postada em 13/05/2015 - 20:05:50hs

Olá Carla

Que bom que você conseguiu postar seu relato aqui. Lá no Recados e Bate-Papo ia sumir em breve.
Ele está muito bom, como sempre. O lance do paparazzi, então, foi demais.

Abs,
Maria Teresa

DIA 4 - 14/01/2015 - LETREIRO DE HOLLYWOOD, CALÇADA DA FAMA E BEVERLY HILLS

mensagem postada em 13/05/2015 - 20:05:21hs

DIA 4 - 14/01/2015 - LETREIRO DE HOLLYWOOD, CALÇADA DA FAMA E BEVERLY HILLS
Desculpem a demora em continuar os relatos. Viajei no feriado de abril e acumulei muito trabalho.
Vamos à continuação dos relatos.
Acordamos cedo, pois a programação era extensa.
O primeiro programa era tentar chegar o mais perto possível do famoso letreiro de Hollywood - Li em um relato sobre a Califa que o jeito mais fácil, rápido e eficiente de chegar a ele (ou quase) é seguindo de carro para o seguinte endereço: 3000 Canyon Lake Drive.

Colocamos esse endereço no GPS e lá fomos nós. O GPS te leva a um bairro residencial e fomos subindo, subindo e subindo ladeiras íngremes e estreitas entre casas e placas que dizem que vc não deve ir por esse caminho para o letreiro, mas fomos, rsrs.

Depois de muito duvidar se estávamos no caminho certo, chegamos a um vale onde foi possível tirar ótimas fotos com esse símbolo tão marcante da indústria do cinema.

Lá não tem estacionamento. Paramos o carro em um acostamento e tiramos as fotos bem rapidinho. Tinham outros turista lá, mas eram pouquíssimos.

Depois, zarpamos para a calçada da Fama. estacionamos o carro em um shopping, pois lá é difícil conseguir vaga na rua.
A região de Hollywood é o lugar celebrado pela indústria cinematográfica americana. O caminho é pela famosa Sunset Boulevard.
Já a pé, passamos pela Calçada da Fama cheia de estrelas no chão com os nomes dos artistas, bem como o Grauman's Chinese Theater, que no seu pátio tem as mãos, os pés e os autógrafos das estrelas de Hollywood gravados no cimento.

Lá, minha prima Syssi resolveu ir até o museu de cera Madame Tussaud’s, que ela adorou. Eu e minha thurma não fomos, pois já tínhamos ido em NY.
Também visitamos o teatro onde atualmente acontece a cerimônia de entrega do Oscar, o Kodah Theater. Tudo é pertinho. No mesmo quarteirão.

Almoçamos em um Hooters lá na Sunset Boulevard mesmo, com direito e chicken wings e cervejinha gelada.

Observação: nessa região tem um bocado de gente vestida de personagens, como os Transformers, Super-homem, etc - se vc estiver a fim de pagar umas doletas, pode tirar foto com eles. Eu corria de todos, medo.

Na sequencia, fomos para Berverly Hills. Estacionamos em uma praça nas proximidades da placa de entrada da cidade.
Beverly Hills uma cidade independente de Los Angeles, com legislação própria. É aqui que tudo acontece! São várias lojas e restaurantes, frequentados inclusive pelas estrelas de cinema.

Logo que chegamos, brincamos de paparazzi, eu escondia meus filhos com a ajuda da minha prima e meu marido seguia-nos tirando fotos. Muito engraçado. Um bocado de gente parou para olhar. Sempre tem que pagar um miquinho nas viagens...

Ficamos lá, flanando pela redondeza, vendo os carrões e pessoas chiquérrimas até chegar na charmosa Rodeo Drive, com suas lojas elegantérrimas.
Não cruzamos com nenhuma celebridade, mas valeu a pena o passeio com direito a foto no cruzamento da N rodeo drive com Via Rodeo.

Claaaro que nós não compramos nada nessa região e só paramos para tomar um café em uma delicatessen charmosa que não lembro o nome.

Ainda tivemos fôlego para ir até o portão (mais um mico) da casa de alguns famosos, como Michael Jackson e Walt Disney - peguei o endereço na internet. Optamos por não fazer o tour que te leva na casa (mentira, é so no portão mesmo) dos famosos pois a maioria deles já se mudou da região.

Não lembro onde jantamos nesse dia. Tínhamos reserva para jantar em um restaurante chique em Melrose, mas desistimos pelo cansaço.

Seguimos para o hotel para arrumar as malas, pois na manhã seguinte seguiríamos rumo à sonhada Big Sur!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.