Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto criancas

mensagem postada em 14/05/2015 - 05:05:47hs

Oi amigos!
O visto de criança precisa levar autorização dos pais? Onde faz essa autorização? Estou tirando o visto da minha filha de 1ano e meio e já que vou ter q ir até recife para isso, vou tirar o meu Tb com nome de casada. Tenho visto valendo ainda, mas não quero andar cheia de passaportes.... O procedimento é mesmo?
Obrigada! (mensagem de Julliana L de S Bastos)

Julliana,

Neste site LINK você encontra um Manual da Polícia Federal com orientações para viagens internacionais de menores, e a autorização necessária. É bom levar os passaportes dos Pais com os respectivos vistos. Espero que tenha ajudado.
SDS,
Roberval

Visto criancas

mensagem postada em 13/05/2015 - 17:05:55hs

Oi amigos!
O visto de criança precisa levar autorização dos pais? Onde faz essa autorização? Estou tirando o visto da minha filha de 1ano e meio e já que vou ter q ir até recife para isso, vou tirar o meu Tb com nome de casada. Tenho visto valendo ainda, mas não quero andar cheia de passaportes.... O procedimento é mesmo?
Obrigada!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".