Índice  
 
 
Res: Check inn online ou Kiosk Alamo

 mensagem postada em 07/05/2015 - 00:05:37hs
 
 

Vale a pena pagar pelo serviço de pedágio oferecido pelas locadoras, ou é melhor não aderir e pagar diretamento no pedagio manualmente?
(mensagem de HUDSON PEREIRA)


Depende da locadora. Na Alamo, por exemplo, você só paga o serviço pelo dia que usar e tem um valor máximo (19,75). Em algumas outras você paga um valor por dia da locação, mesmo que só use pedágio em 2 dias da viagem, isso fica BEM caro. A Sixt eu acho que cobra 4,95 por dia de locação, então em uma viagem de 15 dias, o SunPass fica quase 75 doláres, absurdamente caro. Por isso, é bom se informar como é o sistema da locadora que você contratou para não ter nenhuma surpresa desagradável.

Por outro lado, se estiver pensando em pegar a Florida Turnpike, ter SunPass é uma baida de uma comodidade, pois tem algumas saídas e entradas que só podem ser usadas pagando por SunPass.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).