Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Pacotes/tarifas para Janeiro/2016
postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 29/04/2015 - 17:04:50hs

Pessoal,

Estou programando minha viagem para janeiro/2016, e a Disney ainda não disponibilizou os valores de pacotes de hotéis e ingressos para o próximo ano. Enviei mensagem e eles me responderam que seria "mid summer". Estou entendendo que seria meados de julho/2015, alguém tem ideia se é isso mesmo ?

Obrigado
(mensagem de Fabio Motta)

Fábio,
Geralmente, a Disney faz promoções para o período de janeiro. É assim há alguns anos. Não lembro exatamente quando, mas a promoção é lançada por volta de setembro/outubro. Ano passado eu peguei 30% no Pop Century para jan/15.
Carlos Eduardo

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Pacotes/tarifas para Janeiro/2016
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 29/04/2015 - 16:04:00hs

Pessoal,

Estou programando minha viagem para janeiro/2016, e a Disney ainda não disponibilizou os valores de pacotes de hotéis e ingressos para o próximo ano. Enviei mensagem e eles me responderam que seria "mid summer". Estou entendendo que seria meados de julho/2015, alguém tem ideia se é isso mesmo ?

Obrigado

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.