Aluguel de Carro - Multas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Pedágios

 mensagem postada em 29/04/2015 - 20:04:24hs
 
 

Alguem foi recentemente e sabe dizer se é verdade que não tem mais cabine para pagamento em dinheiro de Miami para Orlando (turnpike)?
A locadora que peguei não utiliza o sunpass e sim o toll by plate e o valor fixo é de $69 com os pedágios inclusos. Meu medo é não contratar o serviço e não ter como pagar em dinheiro os pedágios, levando uma multa. Obrigada! (mensagem de Rafaella)


Rafaella,

Realmente, da ultima vez que fui a Orlando (novembro do ano passado) eram poucas as cabines de cobrança de pedagios na Florida's Turnpike.
Grande parte das saídas contam apenas com o sistema automático (sun pass) ou de pagamento com moedas (exact coins).
Se você vai fazer o trajeto de Miami a Orlando, aconselho fortemente a contratar o serviço de Sun Pass (ou toll by plate) para não passar aperto ou levar uma multa que pode superar facilmente os US$ 69 dolares !
SDS,
Roberval.

 


 
Pedágios

 mensagem postada em 29/04/2015 - 16:04:43hs
 
 

Alguem foi recentemente e sabe dizer se é verdade que não tem mais cabine para pagamento em dinheiro de Miami para Orlando (turnpike)?

A locadora que peguei não utiliza o sunpass e sim o toll by plate e o valor fixo é de $69 com os pedágios inclusos.

Meu medo é nao contratar o serviço e não ter como pagar em dinheiro os pedágios, levando uma multa.

Obrigada!

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".