Índice  
 
 
Res: Dúvida entre hotéis

 mensagem postada em 19/05/2015 - 18:05:38hs
 
 

Olá, desculpe a demora para responder sobre o The Enclave, mas a viagem foi um agito só e cheguei sabado a noite.

Sobre o hotel:
Localização é o ponto alto dele. Muito perto da Universal (da sacada vc consegue ver as montanhas russas), próximo a lanchonetes (Burguer King, Mcdonald´s, ihop), próximo ao Outlet da Internacional .
Fiquei no Studio que consistia num espaço só para quarto/ pequena cozinha e banheiro.
O que me incomodou foi a má conservação. Mobiliário MUITO antigo, mas totalmente funcional. O microondas devia ser mais velho que eu, mas funcionava. Não tem geladeira grande, só frigobar.
A limpeza foi boa e a segurança tbm. Só entram no seu quarto se vc deixar o cartão na porta dizendo pra limpar.
Eu ficaria lá novamente? Provavelmente não. Só valeu a pena, pois paguei o mesmo valor que um Confort Inn por exemplo, que só tem cama e microondas. Eu curto a mini cozinha, pois me dá mais liberdade de comer no quarto.
Consegui olhar um outro quarto que estava passando por manutenção e esse tinha 2 quartos separados, sala e cozinha conjugadas, era bem mais organizado, pois me incomodou ficar com a cama no mesmo espaço que a cozinha.
Outro ponto negativo é que não oferece transporte para todos os parques, só para a Universal e eu gosto de ir com onibus do hotel, pois economiza os 17 dólares do estacionamento.

Há 2 anos eu fiquei num hotel praticamente ao lado desse, na época se chamava Hawthorne, mas mudou de nome para Sky (fica na Canada Avenue). Eu gostei mais desse, tinha quarto, sala, cozinha (com geladeira grande e não frigobar). Na época possuía transporte para todos os parques.

Espero ter ajudado!

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.