Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Res: Duvida Seguros

mensagem postada em 20/04/2015 - 08:04:29hs

Pessoal,
Estou alugando um carro por uma locadora conhecida na internet. Eles citam que os itens abaixo estão inclusos na minha locação. Na opinião de vocês, isso é suficiente ou eu ainda preciso ter algum custo quando chegar la, como seguro extra ou outra coisa? Conto com a ajuda de vocês.
(mensagem de Dyogo Marques Carvalho)

Dyogo,

Em minha opinião, os seguros que estão incluídos nesta locação são suficientes para deixá-lo protegido contra sinistros.
Apenas lembrando que algumas taxas e impostos podem ser incluídos no momento do pagamento, dependendo do local onde será retirado o carro (aeroporto por exemplo).
SDS,
Roberval.

Duvida Seguros

mensagem postada em 19/04/2015 - 12:04:00hs

Pessoal,

Estou alugando um carro por uma locadora conhecida na internet. Eles citam que os itens abaixo estao inclusos na minha locacao. Na opiniao de voces, isso é suficiente ou eu ainda preciso ter algum custo quando chegar la, como seguro extra ou outra coisa?

TERMOS E CONDIÇÕES

O seu aluguel inclui
* Quilometragem Livre
* Cobertura ( - Cobertura de Danos de Colisão - Cobertura Contra Roubo - Cobertura contra Terceiros - Cobertura de Responsabilidade Adicional - Cobertura Contra Condutores Sem Seguro )
* Impostos Locais
* Tarifa de Aeroporto
* Tarifa de Localidade Premium
* Primeiro Condutor Adicional * Tarifa de Segurança Nacional

Tarifas Locais Obrigatórias

Os clientes são responsáveis por todas as tarifas de pedágio, tarifas de congestionamento, excesso de velocidade; multas de estacionamento e qualquer custo de administração associado.

Não Incluído

Outros itens opcionais & tarifas
* Tarifas de Fora de Horas
* Tarifas de Trajeto Único (onde aplicáveis)
* Extras adicionais requeridos ao efetuar a reserva ou a pagar localmente
* Retiradas & Devoluções
* Proteção Adicional para cobertura de danos corporais a condutores e/ou passageiros
* Multas, tarifa de pedágio e custos de estacionamento

Por gentileza observe que os preços pagos localmente por estes ou outros produtos opcionais estão sujeitos às tarifas de venda e/ou impostos locais. Os preços pelos extras contratados localmente serão controlados pelo fornecedor local e estão sujeitos a alterações.

Conto com a ajuda de voces.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.