Orlando Tickets Online

Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Decepção com o FastPass+/ um alento que no fim tudo dá certo
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 15/04/2015 - 14:04:27hs

Oi Gladson, um alento para você a respeito do fastpass +.

Em janeiro nós fomos apenas para o MGM escolha d aminha filha já que a viagem de 15 anos era dela e já conhecíamos os outros parques.

Chegamos ao parque sem agendamento prévio e vou descrever os eventos para você:

Não conseguimos agendar nada na parte da manhã, fila nos Totens apesar doe sforço dos funcionários para organizar: janeiro é um mês tranquilo mas o MGM neste dia achei cheio apesar do TouringPlans.com ter computado nível 4.

Resolvemos ir para a Tower e fazer hora até o almoço reservado com Fantasmic: detalhe os elevadores estavam quebrados então fora fotos etc não fomos a nenhuma atração principal antes do almoço, fomos ao teatro Muppets.

Minha filha mais velha estava irritada mas após o almoço tudo começou a melhorar: eles foram para o Star Wars e Aerosmith agendados e no meio tempo entre um e outro conseguiram ir na Tower. Eu consegui entrar no show do Disney Júnior com o pequeno.

Depois de reunidos às 16:30 resolvemos enfrentar a fila do Toy Story de 65 minutos sem fastpass e foi tranquilo entramos no brinquedo em 50 minutos e ainda deu tempo de ir com calma até o Fantasmic pois tínhamos o Dinner package; agora para quem queria a atração do Frozen...estava muito complicado.

O resumo é que no fim tudo dá certo: baixe o aplicativo de filas e fique consultando nos parques assim você consegue aproveitar mesmo sem fastpass.

Desculpe se a narrativa fica meio rápida é que estou no trabalho e digito nos intervalos...esqueci de mencionar que como não conseguimos horários plea manhã além do teatro dos Muppets tiramos muitas fotos com personagens e foi ótimo!

Abçs,

Alessandra

Tayna Fidelis

Membro

Inscrição: 20/05/2014

Res: Decepção com o FastPass+
postado por: Tayna Fidelis

mensagem postada em 15/04/2015 - 13:04:51hs

Estou indo para Orlando pela primeira vez desde que o FP em papel mudou para esse novo sistema de agendamento com antecedência e não posso deixar de comentar a minha decepção. Na prática, o que a Disney fez foi acabar com o Fast Pass para os visitantes "normais", deixando apenas para os hóspedes.

Ontem, exatamente um mês antes do dia em que vou ao MK, entrei no site do agendamento 00:55 (ou seja, 23:55 no horário de Orlando) e fiquei atualizando a página até liberar o dia. Assim que liberou, entrei e já não havia vaga para as atrações concorridas (ou seja, as que fazem sentido usar o FastPass). Com isso de os hóspedes poderem agendar 60 dias antes e os demais apenas 30 dias antes, um mês antes da data já não há vaga para mais nada. Entendo que a Disney queira dar um benefício aos hóspedes, acho até justo, mas é ridículo eles disponibilizarem 100% das vagas aos hóspedes com 60 dias de antecedência, afinal mesmo que comprou ingresso para ir aos parques sem se hospedar lá pagou caro por isso. Deveria haver no mínimo uma cota separada, liberar apenas 50% das vagas de FastPass com dois meses de antecedência, 60, 70, que seja, mas não 100% das vagas.

Havia vaga para outras atrações? Sim, mas apenas para as que não são concorridas, ou seja, as que já não há necessidade de "furar a fila". Nas atrações onde esse recurso vale a pena, só os hóspedes conseguem agora.
(mensagem de Gladson)

Gladson,

Acho que você acabou dando muito azar

Mês passado eu consegui agendar todos os fastpass+ que queria para a minha viagem (viajo dia 21/04). Incluse no Magic Kingdom consegui todos os brinquedos concorridos (Splash Mountain, Space Mountain, Seven Dwarfs).

Será que no dia que você vai no Magic Kingdom não tem algum evento especial que tenha causado essa super "lotação"? É final de semana? Tem Magic Hours? Tenta ficar atualizando o site, quem sabe surge uma vaga de fastpass que alguém tenha desistido.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).