Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida sobre a validade dos passaportes

mensagem postada em 12/04/2015 - 11:04:27hs

Oi, Marcia,

você não terá problemas , conforme resposta encontrada no site da embaixada americana:

"34. O meu passaporte brasileiro precisa estar válido por seis meses além da data de minha partida dos Estados Unidos?

Não. Se seu passaporte não estiver válido por pelo menos seis meses a partir da sua data de saída dos Estados Unidos, isso não afetará sua viagem. Os Estados Unidos possuem um acordo com o Brasil pelo qual estendem automaticamente a validade de um passaporte para seis meses além da data de expiração desse passaporte."

Fonte: http://www.embaixadaamericana.org.br/arc-index.php?action=materia&id=2176

Bom dia !
Estou com duvidas quanto a validade dos passaportes se realmente nao terei problemas, minha viagem e dia 07/09/2015 e volto de Orlando no dia 22/09 chegando em SP dia 23/09, nossos passaportes tem a validade ate dia 22/03/2016 exatos 6 meses da data de saida de Orlando. Isso pode dar algum problema ? ou estou dentro do prazo permitido mesmo? Obrigada!
(mensagem de Marcia Faneco)

Duvida sobre a validade dos passaportes

mensagem postada em 12/04/2015 - 10:04:24hs

Bom dia !
Estou com duvidas quanto a validade dos passaportes se realmente nao terei problemas, minha viagem e dia 07/09/2015 e volto de Orlando no dia 22/09 chegando em SP dia 23/09, nossos passaportes tem a validade ate dia 22/03/2016 exatos 6 meses da data de saida de Orlando. Isso pode dar algum problema ? ou estou dentro do prazo permitido mesmo? Obrigada!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.