Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - Dúvidas 2

mensagem postada em 10/04/2015 - 10:04:54hs

Obrigado pela ajuda pessoal.

Me esqueci de fazer uma pergunta:
Eu posso baixar a foto várias vezes? Quando estiver em Orlando, posso fazer download para o meu tablet e chegando no Brasil posso fazer o download em meu notebook ou outro equipamento?
Ou depois de faz o download a foto fica indisponível?

Obrigado.

Hilton

Res: Memory Maker - Dúvidas 2

mensagem postada em 10/04/2015 - 08:04:37hs

Maria

Obrigado por complementar minhas informações no auxilio ao colega.

Aproveitando seus relatos estão maravilhosos.

Abraços,

Edu

Maria

Quando eu comprar as MB, na bilheteria do parque, vou pedir para linkar.
Como minha irmã e sobrinha estão na minha conta da disney, acredito que seja automatica a linkagem das MBs à minha conta.
Então, na saída da atração, é só escolher a foto no monitor e encostar a MB no sensor, que a foto ficará na minha conta, certo ?

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Olá Hilton

Isso mesmo. A funcionária vai linkar todas as MB que estiverem na sua conta. Quanto às fotos, é isso mesmo. É só encostar a MB no sensor correspondente à sua foto.
Na mina dos Sete Anões nós esquecemos de fazer isso, mas a filmagem apareceu como um passe de mágica.
Todavia, como eu sou um "pouquinho" grilada, nós sempre fazíamos o procedimento acima.

Abs,
Maria Teresa

(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.