Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: AZUL

mensagem postada em 07/04/2015 - 23:04:00hs

Olá amigos do VPO, leio diariamente as notícias e os comentários do fórum já faz algum tempo, mas é a primeira vez que escrevo....estou com uma dúvida "cruel" 😁😁😁😁 estava pronta para comprar minha passagem e da minha família para Orlando direto pela Azul. Excelente preço,mas.... Notícias de demissões.... Corte de vôos.... Fiquei com medo!!! Alguém pra comentar e ajudar??? Obrigado e desde já agradeço a atenção. Minha viagem ainda está longe (dezembro/2015).

(mensagem de VANESSA FACELLA)

Vanessa, olhasse os preços da Tam?
Tava planejando viajar pra dezembro também, mas tava meio assim por causa dos preços, porém hoje entrei no site da tam e tava muito mais barato!!! Sou de floripa e as passagens saindo daqui estavam 3500.. Acabei de comprar por 2300 com taxas! Comprei meio no impulso, espero não me arrepender! Kkk. O voo é ida e volta pra Miami. Espero ter ajudado, beijos!

Res: AZUL

mensagem postada em 07/04/2015 - 23:04:26hs

Vanessa, estava exatamente na mesma situação que a sua: quase comprei as passagens para janeiro/2016, o preço estava ótimo, o mais baixo que vi entre os concorrentes. Mas também fiquei com receio, pois justamente quando eu ia fechar começaram a pipocar essas notícias e acabei desistindo. Acho que não ajudei muito...

AZUL

mensagem postada em 07/04/2015 - 20:04:02hs

Olá amigos do VPO, leio diariamente as notícias e os comentários do fórum já faz algum tempo, mas é a primeira vez que escrevo....estou com uma dúvida "cruel" 😁😁😁😁 estava pronta para comprar minha passagem e da minha família para Orlando direto pela Azul. Excelente preço,mas.... Notícias de demissões.... Corte de vôos.... Fiquei com medo!!! Alguém pra comentar e ajudar??? Obrigado e desde já agradeço a atenção. Minha viagem ainda está longe (dezembro/2015).

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.