Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Transporte Bush Gardens

mensagem postada em 07/04/2015 - 10:04:00hs

Thiago

Eu pegaria também no CSI, pois ficar mais perto do hotel.
Mas não ficamos esperando na frente do prédio do CSI, temos que ir para o fundos dele?

Eu mostro os ingressos do parque no momento da saída de Orlando ?

Abraços

Hilton

Res: Transporte Bush Gardens

mensagem postada em 07/04/2015 - 10:04:14hs

Hilton,

Eu utilizei duas vezes em setembro do ano passado o transporte gratuito complementar do Busch Gardens, e para nós foi excelente!

Ele sai de diversos pontos, você escolhe pelo site - ver link aqui ai basta dizer o número de pessoas que vão com você e sua reserva é feita.

Nós pegamos as duas vezes no mesmo local, perto de nosso hotel, na International Drive altura do 7500, no CSI. Ele fica atrás do CSI, param de 2 a 3 onibus lá atras, e ai entregam uma espécie de ticket para garantir sua volta. Você entra, senta em qualquer poltrona disponível e ele te deixa dentro do Busch Gardens.
Na volta a mesma coisa, eles avisam o horário que vão voltar (geralmente em torno de meia hora antes do fechamento do parque) e você volta para o mesmo local onde desceu do ônibus, entrega seu ticket, entra, senta e espera chegar no mesmo local do embarque (no nosso caso, no CSI la na Internatinal Drive)

Simples, rápido, seguro, tranquilo, e ainda da pra tirar uma boa soneca enquanto espera a ida e a volta rs

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.