Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval, ou quem puder ajudar.

mensagem postada em 01/04/2015 - 20:04:17hs

Vamos , eu e o marido, pra Tampa no final de maio. Ficaremos hospedados lá por 4 dias, conhecendo as cidades vizinhas e depois iremos pra Orlando. Minha dúvida é: Qual o melhor percurso de Miami até Tampa? Chegaremos em Miami as 5 horas da manhã, pegaremos o carro e seguiremos pra Tampa. Teria alguma cidadezinha interessante que poderíamos parar para almoçar? Enfim , qualquer ajuda será muito bem vinda!!!!!
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,

A rota mais curta (3 horas e 51 minutos) é pegando a I 75 south, com direção a Naples, passando depois por Fort Miers e Venice, até chegar a Tampa.

Depois, é só pegar a I-4 que em uma hora e 25 minutos vocês já estarão em Orlando !
Pelos meus cálculos, se vocês chegarem as 5 horas da manhã, mesmo demorando uma hora para fazer a imigração e chegar até o RCC para pegar o carro, vocês já estarão dentro do carro e deixando Miami antes da 7 horas da manhã ! Como são quase 4 horas de percurso, acho que na hora do almoço (meio dia) vocês já estarão em Tampa !! rsrs
Mas se quiserem ir mais devagar, creio que Venice ou St. Petersburgo seriam uma ótima opção para o almoço.
Todas as cidades costeiras da Florida (costa Oeste) são lindas e se eu pudesse moraria em uma delas !!

Forte abraço,

Roberval.

Roberval, ou quem puder ajudar.

mensagem postada em 01/04/2015 - 17:04:59hs

Vamos , eu e o marido, pra Tampa no final de maio. Ficaremos hospedados lá por 4 dias, conhecendo as cidades vizinhas e depois iremos pra Orlando. Minha dúvida é: Qual o melhor percurso de Miami até Tampa? Chegaremos em Miami as 5 horas da manhã, pegaremos o carro e seguiremos pra Tampa. Teria alguma cidadezinha interessante que poderíamos parar para almoçar? Enfim , qualquer ajuda será muito bem vinda!!!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.