Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Azul cortou voos para 11 destinos brasileiros e demite 700 funcionários

 mensagem postada em 01/04/2015 - 09:04:55hs
 
 

A companhia aérea Azul cortou voos para 11 destinos brasileiros e deve demitir até 700 funcionários com o objetivo de reduzir custos operacionais, informa a coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quarta-feira (1°) no jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo a colunista, outras 12 cidades brasileiras serão tiradas da rota da empresa. Cada local emprega 30 pessoas.

A queda de passageiros e a alta do dólar são os principais motivos para a contenção, de acordo com as informações do jornal.

Enquanto o fluxo de passageiros que viaja a negócios caiu 30%, o combustível das aeronaves é negociado nos valores da moeda americana, que acumula valorização de cerca de 35% ante o real nos últimos seis meses.

Fonte: LINK

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.