Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Lua-de-mel fora ou dentro?

mensagem postada em 31/03/2015 - 12:03:58hs

Tá bom, tá bom, seus apaixonados por magic bands! Vocês me convenceram!

Reservas feitas nooooooooooo Art of Animation *-*

Primeira vez que vou ficar lá <3

Obrigado pela ajuda, Karina, Roberval e Anderson!

Res: Lua-de-mel fora ou dentro?

mensagem postada em 30/03/2015 - 21:03:35hs

Bom dia, amigos!

Antes de começar devo dizer que SEI que a minha dúvida é totalmente subjetiva, mas justMente quero ouvir OPINIÕES sobre o tema.

Estarei em Orlando entre 21 e 31 de dezembro, passando a lua-de-mel.

Minha noiva nunca esteve na Disney, e queria que ela aproveitasse a magia do início ao fim.

Fiz as cotações e a situação é:
Ficando no All-Star Movies não usariamos as refeições
Já compraria todos os ingressos disney
Alugaria o carro por 3 dias para universal e compras
Todos os outros transportes Faria por ônibus da disney (que eu acho muito eficientes!)

Agora, ficando no rosen inn
Compraria os ingressos a parte (e a magic band?)
Alugaria o carro por 10 dias

Confesso que como o período é o do Natal, estou preocupado com a segurança...

Enfim, fiz as cotações e descobri que o rosen inn comprando tudo a parte e alugando o carro vai dar uns 2000 mais barato.

Vocês acham que compensa ou que é uma economia burra?

Abraços

(mensagem de André David)

Olá André,
Concordo com a opinião dos demais colegas do VPO... A experiência de ficar dentro do complexo Disney é incomparável, ainda mais em uma ocasião tão especial como lua de mel. Vocês não vão se arrepender!
Mas como o Roberval bem destacou, as vezes o carro no período todo poderá ser bem útil para vocês... Vale a pena cogitar essa idéia!

Abraços!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.