Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: A dpd de Cast Member é bem maior

mensagem postada em 27/03/2015 - 00:03:51hs

Olá, amigos, como estão? Estou com saudades de conversar com vocês. Vim aqui para dizer que cheguei dia 7 de fevereiro e não consigo tirar a Disney da minha cabeça. Tipo nunquinha. Tudo que eu mais quero é voltar para lá. Que experiência! Que dias felizes! Nunca pensei que eu fosse gostar taaanto do programa. Se você preenche os pré-requisitos, faça!! Vale muito a pena, e eu nunca vou me esquecer de todos os momentos que eu tive no lugar mais mágico do mundo.
Estarei pelo fórum agindo como uma cast member (uma vez cast member, sempre cast member) e ajudando vocês com o que eu puder.
P.s.: sim, eu vou voltar pra outro programa assim que possível!!!
Keep the magic! (mensagem de Raquel Padilha)

Parabéns Raquel ! Bom saber que deu tudo certo e que o VPO pode contar contigo para ajudar muita gente que ainda vai realizar o sonho de conhecer (ou voltar) para aquele lugar mágico.
Forte abraço,
Roberval Taylor.

A dpd de Cast Member é bem maior

mensagem postada em 26/03/2015 - 20:03:56hs

Olá, amigos, como estão? Estou com saudades de conversar com vocês. Vim aqui para dizer que cheguei dia 7 de fevereiro e não consigo tirar a Disney da minha cabeça. Tipo nunquinha. Tudo que eu mais quero é voltar para lá. Que experiência! Que dias felizes! Nunca pensei que eu fosse gostar taaanto do programa. Se você preenche os pré-requisitos, faça!! Vale muito a pena, e eu nunca vou me esquecer de todos os momentos que eu tive no lugar mais mágico do mundo.
Estarei pelo fórum agindo como uma cast member (uma vez cast member, sempre cast member) e ajudando vocês com o que eu puder.
P.s.: sim, eu vou voltar pra outro programa assim que possível!!!
Keep the magic!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).