Índice  

Res: Site da Disney

mensagem postada em 26/03/2015 - 08:03:47hs

Você pode pagar aos poucos...eh so fazer o login no My Disney Experience, ir em tickets, Make a Payment, e informar o valor que quer pagar e os dados do cartão.

Vou viajar em Setembro, e vou ficar do dia 05 ao dia 13 no All Star Movies...hotel+ ingresso. Todo mês pago 150 dólares. Faltam 300, que vou quitar em Maio (150 em Abril + 150 em Maio).

Segundo minha reserva, eu tenho que está com tudo pago até 23 de Julho.

Cada vez que voce faz um pagamento, a Disney envia um e-mauil pra você com o título: YOU´RE ONE STEP CLOSER (Você está um passo mais próximo)... rsrsrsrsrs!!

Pessoal, quem já comprou ingressos ou reservou hotel pelo site da Disney sabe me dizer quais as formas de pagamento que eles aceitam? Somente cartão de crédito?
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Res: Site da Disney

mensagem postada em 26/03/2015 - 07:03:54hs

Rodrigo,
só aceitam cartão. Vc paga um valor mínimo quando compra e dependendo do que reservar, se for só hotel pode pagar no check in, e ai vc pode pagar em espécie o saldo.
Se for pacote, vc tem que pagar tudo ate 15 dias antes do check in, ai tem que ser no cartão.
Se vc comprar com antecedência pode ir abatendo aos poucos pelo site. Vc pode ir fazendo pagamentos do valor que desejar e quando desejar.
Espero ter ajudado.
Renata

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.