Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Voo interno

 mensagem postada em 22/03/2015 - 13:03:16hs
 
 

Ano passado fiz uma viagem e o trajeto era Florianópolis-Los Angeles, depois Los Angeles-NY e depois NY-Florianópolis, comprei tudo no mesmo bilhete eletrônico pela American Airlines. No voo de Los Angeles para NY, fomos fazer check in no toten e eu tinha direito a despachar duas bagagens de até 32kg, tava nervosa quanto a isso (já que eu tava com 2 malas) mas deu tudo certo. Mas meu namorado foi fazer o check in e só tinha pra ele direito a despachar uma bagagem (ele tb tava com 2 malas). Chegamos pra mulher que fica lá auxiliando as pessoas e falamos pra ela que a gente tava indo pro Brasil depois e que tínhamos direito a duas bagagens e tal, e ela no início não queria colaborar kkk mas de tanto insistirmos ela autorizou mais uma bagagem pra ele. Resumindo, cada um despachou duas bagagens de LA pra NY sem pagar nada a mais por isso. Mas acredito que isso aconteceu porque tínhamos comprado tudo no mesmo bilhete. Não sei como funciona se comprar separado. Mas já ouvi outras pessoas falando que fizeram a mesma coisa que eu e a companhia acabou autorizando despachar as bagagens sem custo. Então acho que não custa tentar, vai que dá certo

 


 
Res: Voo interno

 mensagem postada em 22/03/2015 - 11:03:51hs
 
 

Juliana,

$25 pela primeira mala, $35 a segunda.
$150 a partir da terceira e $100 de taxa de sobrepeso.

Se a sua passagem foi comprada no mesmo bilhete do voo internacional, pode ter alteração nos valores. Por exemplo, a US Airways aceita malas de até 32kg no caso de bilhete que inclua o trecho do Brasil.

Bom dia pessoal!

Farei um voo interno de orlando para california pela United Airlines e retorno pela Alaska. Alguém sabe me dizer se eles cobram pela bagagem. Pelo que entendi eles cobram 25 obamas por mala até 23Kg. É isso mesmo?



(mensagem de JULIANAALVESSTEIN)


 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.