Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Aplicativo

mensagem postada em 09/04/2015 - 07:04:07hs

Opa, so' vi sua mensagem hoje...
Eu tenho ele (o mesmo com uma so' licença) instalado no celular e em uma tablette android... (samsung)
mas deve funcionar sim no ipad...
abs

Obrigado pela dica.
Por acaso você sabe se ele funciona no iPAD??

Julio.

Eu moro na europa e tenho as duas versoes dele.
Europeia e da America do Norte... (ha tb a do Brasil, mas nao tenho...)
E' simplesmente GENIAL...

GPS atualmente é um péssimo investimento, pois os Smartphones fazem a mesma coisa, e usam os mesmos mapas... Este app para os USA custa USD 7... Vale cada centavo... Ja' tive gps da Mio e da TomTom, e este app do CoPilot para Android e iPhone, é superior... Ja o usei 6x nos USA, perfeito...

abs
(mensagem de rubens G)

(mensagem de Rafael Crespo Martins)

Res: Aplicativo

mensagem postada em 19/03/2015 - 19:03:14hs

Obrigado pela dica.
Por acaso você sabe se ele funciona no iPAD??

Julio.

Eu moro na europa e tenho as duas versoes dele.
Europeia e da America do Norte... (ha tb a do Brasil, mas nao tenho...)
E' simplesmente GENIAL...

GPS atualmente é um péssimo investimento, pois os Smartphones fazem a mesma coisa, e usam os mesmos mapas... Este app para os USA custa USD 7... Vale cada centavo... Ja' tive gps da Mio e da TomTom, e este app do CoPilot para Android e iPhone, é superior... Ja o usei 6x nos USA, perfeito...

abs
(mensagem de rubens G)

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.