Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro - 16/03

mensagem postada em 16/03/2015 - 14:03:21hs

Oi Roney, eu fiz um roteiro com as suas datas de acordo com o easywdw.com, e se fosse pra mim eu faria assim:
18/03-MK
19/03-AK
20/03-DHS
21/03-Epcot
22/03-Compras
23/04-SW
24/03-Compras
25/03-Retorno
Lembrando que vc está indo em alta temporada, e este roteiro é pra minimizar a super lotação. Os parques em que se anda mais estão intercalados, e começaria com o MK que vc ainda estará com pique total. Concordo com o Carlos Eduardo e tiraria 1 dia de compras e colocaria a Universal.
Boa Viagem e curta muito!
Sara

Res: Roteiro - 16/03

mensagem postada em 16/03/2015 - 12:03:36hs

Roney,
O roteiro está legal. AK, HS e SW não são parques muito cansativos. Se você quiser dar uma pausa, pode trocar o dia de compras por um desses parques, talvez o terceiro. De qualquer forma, também dá para fazer os três seguidos. Em janeiro, eu fiz os quatro parques da Disney em dias consecutivos. Foi cansativo, mas muito prazeroso.
Uma pena que você não vai na Universal. Eu trocaria o SW pelo US, mas aí vai da sua preferência.
Se compras não for o seu objetivo, é possível aproveitar o tempo depois do AK e do SW, que fecham cedo. Sobraria mais um dia para parques.
Boa viagem!
Carlos Eduardo

Roteiro - 16/03

mensagem postada em 16/03/2015 - 08:03:57hs

Olá, pessoal do fórum, acompanho os debates politicos, filosóficos e até mesmo os que remetem a comédia desse fórum a muito tempo, ainda que não participe assiduamente com perguntas e respostas, e sempre que lia os relatos falei um dia a minha vez vai chegar, e assim chegou, não esperava que fosse já, porém daqui 11 horas estarei embarcando, coisa de outro mundo como em menos de 30 dias decidir ir junto com minha esposa, mas isso é outra história, como sei que o pessoal daqui é ninja "jiraya" gostaria de ajuda em dois assuntos, primeiro de todos ainda que não seja o tópico especifico, porém gostaria de saber se alguem já alugou o carro sem cartão de crédito, pois pedi o meu cartão de crédito há 20 dias e até agora não chegou, e sinceramente estou muito aflito com essa situação, se alguém conseguiu alugar sem esse bendito cartão de crédito, por gentileza me envie uma MP.
Agora propriamente sobre o tópico, o meu roteiro previsto será o seguinte, ah é esqueci de um detalhe importante: Primeira vez minha e da minha esposa

17/03 - Chegada/Passeio em Miami Beach/Estrada para Orlando/ Compras de Alimentos(com um dólar médio de 3,38 só vai dar para comida e gasolina...rs)

18/03 - Animal Kingdom

19/03 - Disney Hollywood

20/03 - SeaWorld

21/03 - Magic Kingdom (Não sei se é melhor ir na sexta ou no sabado, assim em inverteria com SeaWorld)

22/03 - Compras (Lembranças para a familia e vai que acha alguma coisa muito barata e compensatória em relação ao cambio de 3,38)

23/03 - Epcot

24/03 - Compras (Se sobrar alguma coisa...rs.)

25/03 - Retorno

Aguardo comentários e obrigado, outra coisa, li em algum tópico, só não me lembro bem certo aonde, o esquema de utilizar chip dos EUA para utilizar rede móvel, alguem sabem como funciona e quanto custa? (Esse assunto também pode ser via MP, para não misturar as coisas no fórum.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.