Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Só quero ir a 2 parques preciso de 2 ingressos apenas

mensagem postada em 13/03/2015 - 15:03:37hs

posso pargar no cartao de credito?

Oi Eduardo.
É possível comprar o passe Disney para 1 dia e da Universal na bilheteria do parque, ou pela internet no site oficial. Acho que aqui no Orlando Tickets deve ter a opção também...
Mas é tranquilo, não terá problema para isso!
Divirta-se porque lá é bom demais!!
Abraço!

Ola galera do Vpo !

Pretendo ir 1 dia na Magic kingdon e 1 dia na Universal , acho desperdicio comprar para 3 ou 4 dias pergunto : posso pagar na bilheteria com cartao de credito ?? -
qual o melhor caminho para adquirir apenas estes 2 ingressos sem comprar "combos" ?
obrigado antecipado.
(mensagem de EDUARDO MOURA)

(mensagem de ErnaniMafra)

Res: Só quero ir a 2 parques preciso de 2 ingressos apenas

mensagem postada em 12/03/2015 - 15:03:12hs

Oi Eduardo.
É possível comprar o passe Disney para 1 dia e da Universal na bilheteria do parque, ou pela internet no site oficial. Acho que aqui no Orlando Tickets deve ter a opção também...
Mas é tranquilo, não terá problema para isso!
Divirta-se porque lá é bom demais!!
Abraço!

Ola galera do Vpo !

Pretendo ir 1 dia na Magic kingdon e 1 dia na Universal , acho desperdicio comprar para 3 ou 4 dias pergunto : posso pagar na bilheteria com cartao de credito ?? -
qual o melhor caminho para adquirir apenas estes 2 ingressos sem comprar "combos" ?
obrigado antecipado.
(mensagem de EDUARDO MOURA)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.