Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Carro para 6 pessoas - Indicação

mensagem postada em 11/03/2015 - 12:03:43hs

Oi Roberval,
Obrigada pela ajuda! Mas a minha grande dúvida é em relação ao uso diário - ida e volta dos parques. Em relação as malas vou contar com o serviço do Shopping Express mesmo.
A categoria Mini-Van é a única que possui carros que cabem 6 pessoas?
Eu me recordo, ano passado, quando fui com meu filho mais velho, que alugamos uma carro na Álamo, categoria grande - peguei um fusion - e na hora de escolher tinham carros similares a uma mini-van. E aí fico pensando se compensa pegar uma categoria menor e se for o caso fazer um upgrade lá na hora.
Será que vale a pena arriscar?? Obrigada, mais uma vez!
(mensagem de priscilla hartz)

Priscilla,

Os carros parecidos com as Mini-Vans são as SUVs. Tem várias nos EUA mas com certeza o espaço para malas é ainda menor.
Isso sem considerar que, na maioria das vezes, por serem com tração 4 X 4, o aluguel delas é mais caro e possivelmente o consumo de gasolina é maior !!
Não te aconselho a tentar fazer UP-Grade ou Troca de veículo no balcão, no dia da chegada, pois com certeza voce pagará mais caro (preço de balcão) e sairá perdendo nessa troca.
SDS,
Roberval.

Res: Carro para 6 pessoas - Indicação

mensagem postada em 11/03/2015 - 12:03:26hs

Oi Roberval,

Obrigada pela ajuda! Mas a minha grande dúvida é em relação ao uso diário - ida e volta dos parques. Em relação as malas vou contar com o serviço do Shopping Express mesmo.

A categoria Mini-Van é a única que possui carros que cabem 6 pessoas?

Eu me recordo, ano passado, quando fui com meu filho mais velho, que alugamos uma carro na Álamo, categoria grande - peguei um fusion - e na hora de escolher tinham carros similares a uma mini-van. E aí fico pensando se compensa pegar uma categoria menor e se for o caso fazer um upgrade lá na hora.

Será que vale a pena arriscar??

Obrigada, mais uma vez!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.