Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aeroporto de Fourt Lauderdale

mensagem postada em 06/03/2015 - 11:03:43hs

Não sei se é nesse tópico, mas gostaria de falar o que achei do aeroporto de Fourt Lauderdale.
Fomos dia 19/02 para Fort Lauderdale pela companhia Azul, com destino a Orlando. Eu, meu marido e nossa filha de 1 ano e meio.
Após passar pela imigração (bem demorada), tivemos que encarar um frio de 5°C e ficamos sabendo que as locadoras de carro ficavam num outro prédio e para chegar até lá teríamos que pegar um ônibus do próprio aeroporto.
Estava uma fila enorme para o ônibus, vento, frio e eu angustiada com nosso bebe no carrinho. Quando a condução chegou, parecia entrada para o metrô, os brasileiros apressados, querendo entrar e eu tentando chegar também, mas era um bando de mal educados!
Na porta do ônibus que um homem percebeu meu desespero que cedeu a vez dele para eu entrar com minha filha. Enquanto isso, meu esposo estava tentando colocar as malas no ônibus.
Chegando no tal prédio, vimos que a nossa locadora (Sixty) não operava ali, tínhamos que pegar uma van deles. E ficar para lá e para cá com as malas já estava nos estressando, até porque ficava por conta do meu marido, eu ficava com nossa filha e tentando ajudar como podia. Estávamos com 3 malas, 1 de bordo, cadeirinha e carrinho de bebê.
Depois enfim conseguimos chegar na Sixty, ela fica próxima do aeroporto.
Estávamos pensando que este aeroporto fosse parecido com o de Orlando, onde as locadoras já estão lá dentro e retiramos as malas bem depois, não imaginávamos esse transtorno de condução e malas.
Na volta, foi mais tranquilo, pois só despachamos as malas, porém, não tem quase nada no aeroporto para se distrair, Duty Free praticamente inexistente e as salas de embarque são bem apertadas.
Numa próxima com certeza iremos direto para Orlando.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.