Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dica de câmera Point-and-Shoot

mensagem postada em 05/03/2015 - 21:03:06hs

ótimas dicas, já segui seu conselho antes e não me arrependi. E mesmo com dólar alto, ainda sai pela metade do preço. Ou seja, vou comprar menos, mas vou comprar sim. Só me falta pesquisar a GoPro, mas essa não é prioridade.
Vc conhece alguma dashcam 1080p boa para colocar no painel do carro?
(mensagem de Teco 2009)

Teco,

Sobre a Dash Cam com alta definição, tem algumas que já estão saindo até com GPS, para colocar o local da filmagem no banco de dados !
Mas uma mais barata e de boa qualidade é essa aqui (na faixa dos US$ 75 dolares): LINK

Black Box G1W-B "Black Bezel" Original Dashboard Dash Cam - Full HD 1080P H.264 2.7" LCD Car DVR Camera Video Recorder with G-Sensor Night Vision Motion Detection WDR 140° Wide Angle 4X Zoom - NT96650 + AR0330

Se quiser ver mais opções, pode dar uma olhadinha aqui: LINK

Essa aqui, embora muita mais cara, já vem com 2 cameras (uma para a frente e outra para a parte de trás do carro) e com GPS. (US$ 650 dolares).
Veja:

Lucas Duo 24 G Car Black Box/DVR Recorder - GPS Version LINK

SDS,
Roberval.

Res: Dica de câmera Point-and-Shoot

mensagem postada em 05/03/2015 - 19:03:52hs

Marcos,
Eu precisaria saber um pouco mais do que vc espera dessa câmera que quer adquirir (se para fotos noturnas ou diurnas, se quer um zoom melhor, se faz questão do WI-FI para exportar as fotos para um computador ou celular, etc.

Das que vc citou, eu escolheria a Canon PowerShot SX600 HS 16MP LINK
Ela já vem com WI-FI, tem flash embutido, tem 16 megapixel, zoom de 18x optical zoom, 4x digital zoom and 72x combined zoom; Estabilização de Imagem para filmagens em alta definição; 1080p.

Agora, se puder gastar um pouquinho a mais e considerando que a camera está isenta de pagar impostos na alfândega, minha preferida é a Canon PowerShot SX60 HS LINK: SX 60 HS SDS, Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

ótimas dicas, já segui seu conselho antes e não me arrependi. E mesmo com dólar alto, ainda sai pela metade do preço. Ou seja, vou comprar menos, mas vou comprar sim. Só me falta pesquisar a GoPro, mas essa não é prioridade.

Vc conhece alguma dashcam 1080p boa para colocar no painel do carro?

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.