Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MNSSHP - Dica para escolher a data

mensagem postada em 01/03/2015 - 19:03:21hs

Bom dia pessoal,

Queria tirar uma dúvida com vocês: eu terei dois dias para poder ir na festa de halloween do MK... Dia 31/10 ou 01/11. Mas estava querendo ir no dia 01/11.
Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que por ser o último dia de festa estará mais cheio do que nos outros dias?
Alguém já foi no último dia, como foi a experiência?
Talvez no dia 31/10 por ser o dia do Halloween mesmo estará bem mais cheio, vocês não acham?

Agradeço muito a quem puder me tirar essa dúvida!

Abraço a todos!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Karina, estará bem cheio nos dois dias, mas com certeza no dia 31/10 será o dia mais cheio de todos. Aconselho a comprar o ingresso com antecedência pois é provável que esgotem ao chegar perto da data.

(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Olá José, muito obrigada por sua resposta.
Foi exatamente isso que pensei... O dia 31/10 provavelmente será o mais cheio de todos, então melhor ir dia 01/11 mesmo.
Assim que começarem as vendas de ingresso já vou comprar para não correr o risco de ficar sem, rsrs.
Você já foi nessa festa de halloween do MK? Gostou da festa? Será minha primeira vez em Orlando nessa época, e estou bem ansiosa para ver como será...
Obrigada!
Um abraço!

Res: MNSSHP - Dica para escolher a data

mensagem postada em 01/03/2015 - 12:03:10hs

Bom dia pessoal,

Queria tirar uma dúvida com vocês: eu terei dois dias para poder ir na festa de halloween do MK... Dia 31/10 ou 01/11. Mas estava querendo ir no dia 01/11.
Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que por ser o último dia de festa estará mais cheio do que nos outros dias?
Alguém já foi no último dia, como foi a experiência?
Talvez no dia 31/10 por ser o dia do Halloween mesmo estará bem mais cheio, vocês não acham?

Agradeço muito a quem puder me tirar essa dúvida!

Abraço a todos!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Karina, estará bem cheio nos dois dias, mas com certeza no dia 31/10 será o dia mais cheio de todos. Aconselho a comprar o ingresso com antecedência pois é provável que esgotem ao chegar perto da data.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.