Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MNSSHP - Dica para escolher a data

mensagem postada em 01/03/2015 - 12:03:10hs

Bom dia pessoal,

Queria tirar uma dúvida com vocês: eu terei dois dias para poder ir na festa de halloween do MK... Dia 31/10 ou 01/11. Mas estava querendo ir no dia 01/11.
Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que por ser o último dia de festa estará mais cheio do que nos outros dias?
Alguém já foi no último dia, como foi a experiência?
Talvez no dia 31/10 por ser o dia do Halloween mesmo estará bem mais cheio, vocês não acham?

Agradeço muito a quem puder me tirar essa dúvida!

Abraço a todos!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Karina, estará bem cheio nos dois dias, mas com certeza no dia 31/10 será o dia mais cheio de todos. Aconselho a comprar o ingresso com antecedência pois é provável que esgotem ao chegar perto da data.

MNSSHP - Dica para escolher a data

mensagem postada em 01/03/2015 - 11:03:45hs

Bom dia pessoal,

Queria tirar uma dúvida com vocês: eu terei dois dias para poder ir na festa de halloween do MK... Dia 31/10 ou 01/11. Mas estava querendo ir no dia 01/11.
Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que por ser o último dia de festa estará mais cheio do que nos outros dias?
Alguém já foi no último dia, como foi a experiência?
Talvez no dia 31/10 por ser o dia do Halloween mesmo estará bem mais cheio, vocês não acham?

Agradeço muito a quem puder me tirar essa dúvida!

Abraço a todos!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.