Índice  

Res: Rosen inn Closest Universal

mensagem postada em 18/03/2015 - 08:03:21hs

Sandra

desculpe.. vi sua mensagem só agora..
fiquei nele em fevereiro desse ano..
hotel mto confortavel, quarto grande, ficamos em 3 adultos nele, tem 2 camas de casal bemmmmm macias e gostosas.. chuveiro bem delicioso, forte, tem secador de cabelo, cafeteira e café q minha demorou uns 5 dias pra acertar a quantidade de agua pra usar o café e a cafeteira.. kkkk.. tem frigobar, o q ajuda mtooo a pegar coisinhas no wal mart para deixar lá..
quarto sempre limpinho, toalhas trocadas diariamente..
para acessar os quartos tem q passar pela recepção, o que nos dá uma sensação de segurança maior..
fica quase em frente ao Wen´t Wild.. da janela dos quartos dá pra ver a Universal, menos de 5 minutinhos de carro, chegamos lá..

enfim, nao tenho o q reclamar..
gostei mto e ficaria lá novamente sem problemas.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.