Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Herbert Lira

Membro

Inscrição: 11/03/2014

Res: Multa na Califórnia Herbert
postado por: Herbert Lira

mensagem postada em 24/02/2015 - 20:02:15hs

Pessoal, vocês sabem me dizer aonde era esse pedágio? Passei pelo I-5 entre San Diego e Los Angeles e não me recordo se passei por alguma cancela automatica de pedágio e no caminho até Seattle pela I-5 era livre também, só tinha um posto de controle na entrada da California de quem vinha do Oregon.
(mensagem de Herbert Lira)

Herbert, eu passei por dois e levei multa dos dois. Um eu me lembro que foi depois que eu saí de Solvang. O outro não me lembro onde foi... só sei que se estiver escrito "FastTrak" de um lado e "Express Account" do outro, vc tem que ter o tag de cobrança automática
(mensagem de Andreia Sibien Marquezini)

Obrigado Andreia

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Res: Multa na Califórnia Herbert
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 24/02/2015 - 13:02:48hs

Pessoal, vocês sabem me dizer aonde era esse pedágio? Passei pelo I-5 entre San Diego e Los Angeles e não me recordo se passei por alguma cancela automatica de pedágio e no caminho até Seattle pela I-5 era livre também, só tinha um posto de controle na entrada da California de quem vinha do Oregon.
(mensagem de Herbert Lira)

Herbert, eu passei por dois e levei multa dos dois. Um eu me lembro que foi depois que eu saí de Solvang. O outro não me lembro onde foi... só sei que se estiver escrito "FastTrak" de um lado e "Express Account" do outro, vc tem que ter o tag de cobrança automática

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".