Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker compartilhado

mensagem postada em 24/02/2015 - 12:02:06hs

Fala gente,

Irei viajar daqui 16 dias, farei o primeiro parque dia 15/03 no total de 06 dias de viagem.

Meu primo irá viajar no dia 15/03 e fará o primeira parque no dia 17/03.

Ele comprou o memory maker e compartilhou comigo pelo my disney experience.

Ele ficará no complexo disney e eu não. Será que eu conseguirei usar o memory maker pela magic band que comprarei antes dele chegar? Ou apenas o memory maker será usado no cartão do photo pass que chegou para ele via correio?

Ou será que só usarei o memory maker quando ele estiver lá?
(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Se ele já recebeu o cartão do MM, já pode usar o cartão. O MM tem validade de 45dias da data da compra e não da 1a foto. Depois disto as fotos são apagadas.
Se ele vai ficar no complexo Disney, ainda não tem o MagicBand pois será entregue no check-in.
Se ele compartilhou o MM com voce e voce não ficará no complexo Disney, voce terá que comprar um MB e pedir para ele adicionar o seu MB nas suas informações do MyDisneyExperience para que no seu MB tenha a informação do MM que ele compartilhou contigo. Enquanto não adicionar a sua MB, voce não pode usá-la para usar o MM compartilhado.
Caso contrário voce terá que/poderá usar o MM somente através do cartão (até que ele adicione as informações do seu MB

O MM pode ser utilizado logo após a compra ou 3dias depois (nesse caso há um desconto no valor). Comprando on-line o código do MM entra diretamente no seu MyDisneyExperience.

Se o seu MM já está valendo voce pode adicionar as fotos do PhotoPass (tiradas posteriormente à data de inicio do MM) ao MyDisneyExperience também. Fotos do PhotoPass tiradas antes do inicio do MM não entrarão no MM.

Memory Maker compartilhado

mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:42hs

Fala gente,

Irei viajar daqui 16 dias, farei o primeiro parque dia 15/03 no total de 06 dias de viagem.

Meu primo irá viajar no dia 15/03 e fará o primeira parque no dia 17/03.

Ele comprou o memory maker e compartilhou comigo pelo my disney experience.

Ele ficará no complexo disney e eu não. Será que eu conseguirei usar o memory maker pela magic band que comprarei antes dele chegar? Ou apenas o memory maker será usado no cartão do photo pass que chegou para ele via correio?

Ou será que só usarei o memory maker quando ele estiver lá?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).