Índice  

Res: Avanti Resort

mensagem postada em 23/02/2015 - 23:02:01hs

Olá, Sandra!

Fiquei no Avanti em janeiro de 2014 e foi tranquilo. Quartos limpos, sem carpete, água quente, enfim, o básico. Solicitei que meu quarto não ficasse no térreo (segurança) e fomos atendidos. Não usamos nada do hotel (piscinas etc). Lembre-se que eles têm a taxa de resort.

Como pontos negativos, cito que mandei entregar um pacote lá, mas não me entregaram (mesmo eu perguntando todo dia se havia chegado). Sorte que minha irmã foi a orlando alguns dias depois e trouxe pra mim. Outro fator é que o estacionamento é aberto e não tem cancela. Mas não tivemos nem soubemos de problema algum.

Aliás, lembro que no penúltimo dia não limparam nosso quarto porque colocaram a placa de não perturbe fora. Não sei quem foi, nem o motivo, mas fiquei encucada.

É isso.

Abraços,

Késsia

Alguem que já se hospedou no Avanti Resort na International Dr pode deixar sua impressão?

(mensagem de Sandra Martins)

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.