Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Como saber se ficou devendo algo na Alamo

mensagem postada em 20/02/2015 - 18:02:37hs

Se você deixa o seu cartão de crédito indefinidamente autorizado para compras no exterior, não tem que se preocupar com isso. Mas eu deixei o meu só por dois meses após voltar e aparentemente não foi suficiente. Eles tentaram lançar alguma coisa depois disso.

O problema é que não dá para deixar o cartão o tempo todo liberado para compras no exterior. Pode ser perigoso. Dessa forma é bom sempre dar uma verificada.

Nas vezes q aluguéis com a Alamo, debitaram automaticamente no mês seguinte em meu cartão...

Nunca tive problemas com isso.

Muito obrigada pela dica, José! Já consultei meu histórico de viagens anteriores. Pelo menos quanto a pedágios, estou em dia com os pagamentos.
(mensagem de Camila Neves)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Res: Como saber se ficou devendo algo na Alamo

mensagem postada em 20/02/2015 - 18:02:57hs

Nas vezes q aluguéis com a Alamo, debitaram automaticamente no mês seguinte em meu cartão...

Nunca tive problemas com isso.

Muito obrigada pela dica, José! Já consultei meu histórico de viagens anteriores. Pelo menos quanto a pedágios, estou em dia com os pagamentos.
(mensagem de Camila Neves)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.