Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Acessórios para câmera

mensagem postada em 26/02/2015 - 12:02:37hs

Olá Roberval ou Bier!!!!

Acompanho as dicas de vcs....e as acho muito úteis....
Tenho uma rebel T3i com lentes 18-55 e 55-250 e gostaria de adquirir uma lente com maior zoom e amplitude de foco...será que 18-135 me atende no que estou querendo?...por favor me dê sugestões de lentes.

Abraços
Silvia

Res: Acessórios para câmera

mensagem postada em 17/02/2015 - 21:02:11hs

Olá Roberval ou Bier,
Acompanhando as dicas do fórum decidi comprar a Canon PowerShot SX60 HS na minha próxima viagem. Gostaria de saber quais acessórios vocês recomendam para comprar junto?
Gostaria também de saber se vocês indicam alguma câmera a prova d'água que seja boa e barata, pois seria para um uso eventual em parques aquáticos e praia?
Desde já agradeço. Mariana. (mensagem de Mariana Kelm Canut)

Mariana,

O nosso amigo Bier sempre se manifesta contra esses Kits prontos de acessórios, mas vi este aqui praticamente com o mesmo preço da câmera. Veja este LINK

O essencial, além de uma boa case (bolsa términa com espaço para os acessórios) e ter baterias extras, um tripé, um ou dois cartões de memoria (rápidos, classe 10) e se gostar de fotos noturnas, um bom flash (lembrando que a câmera já vem com um flash embutido).

Para câmeras a prova d'água, pode escolher uma dessas:

Canon PowerShot D30 Waterproof Digital Camera

Panasonic Lumix DMC-TS5 16.1 MP Tough Digital Camera with 9.3x Intelligent Zoom

Acessórios para câmera

mensagem postada em 17/02/2015 - 13:02:09hs

Olá Roberval ou Bier,
Acompanhando as dicas do fórum decidi comprar a Canon PowerShot SX60 HS na minha próxima viagem. Gostaria de saber quais acessórios vocês recomendam para comprar junto?
Gostaria também de saber se vocês indicam alguma câmera a prova d'água que seja boa e barata, pois seria para um uso eventual em parques aquáricos e praia?
Desde já agradeço
Mariana

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).