Orlando Tickets Online

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Labirintite
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 11/02/2015 - 15:02:38hs

Olá pessoal, sabem se existe algum lugar nas próprias atrações ou algum site que diga especificamente as atrações proibidas para pessoas que sofrem de labirintite? (mensagem de Raphaelc)

Amigos,

Após consulta ao seu Otorrino, para quem sofre de labirintite é altamente aconselhável tomar um remédio antes mesmo da viagem, pois até a altitude (avião) pode desencadear uma pequena crise de labirintite.
Eu sempre ando com uma caixinha de Labirin na pequena farmácia !
SDS,
Roberval.

Marcelo Henrique B Ferreira

Membro

Inscrição: 11/11/2009

postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 11/02/2015 - 13:02:30hs

Olá pessoal, sabem se existe algum lugar nas próprias atrações ou algum site que diga especificamente as atrações proibidas para pessoas que sofrem de labirintite?
(mensagem de Raphaelc)

Raphael, boa tarde.

Posso adiantar que a atração Mission Space, no Epcot, provoca crise de labirintite, pelo menos na "Orange".
Em nossa primeira viagem não sabíamos desse detalhe e minha mãe ficou reclamando uns 3 dias !

Sds,

Marcelo Ferreira

Wyllian Bastos

Membro

Inscrição: 17/08/2014

postado por: Wyllian Bastos

mensagem postada em 11/02/2015 - 13:02:11hs

Olá pessoal, sabem se existe algum lugar nas próprias atrações ou algum site que diga especificamente as atrações proibidas para pessoas que sofrem de labirintite?
(mensagem de Raphaelc)

Todas as atrações possuem informativo para restrições de tamanho, condições físicas e saúde, etc. Não me recordo se eles especificam a questão da labirintite, mas é comum ter avisos informando que determinada atração pode causar tortura, vertigem, etc.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.