Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hoteis com 2 quartos,2 banheiros

mensagem postada em 11/02/2015 - 08:02:51hs

Não estou achando muitos hoteis estilo apartamento,com 2 quartos,2 banheiros cozinha.O que eu achei foi o Parc Corniche,que os apartamentos tem 2 quartos,2 banheiros,cozinha...Alguém sabe de mais algum?
Obrigado
(mensagem de Lucas R. M. da Silva)

Lucas, já fiquei no World Quest, Vista Cay e esse ano acho que vou para o Staybridge Lake Buena Vista. Todos excelentes! Aqui em casa somos bem chatinhos com hotel e adoramos todos que citei.
(mensagem de Monica Reale)

O Staybriddge deve ser o hotel que vou ficar esse ano. Me pareceu muito bom. Tem também o Quality Suites Lake Buena Vista que já fui e achei ótimo.
O Blue Heron também parece ser um bom local, mas não tem uma estrutura de hotel propriamente dito (a limpeza do quarto é paga a parte)

Existem também várias casas que podem ser alugadas, mas não têm a infra de um hotel, obviamente.

Res: Hoteis com 2 quartos,2 banheiros

mensagem postada em 11/02/2015 - 01:02:21hs

Não estou achando muitos hoteis estilo apartamento,com 2 quartos,2 banheiros cozinha.O que eu achei foi o Parc Corniche,que os apartamentos tem 2 quartos,2 banheiros,cozinha...Alguém sabe de mais algum?
Obrigado
(mensagem de Lucas R. M. da Silva)

Lucas, já fiquei no World Quest, Vista Cay e esse ano acho que vou para o Staybridge Lake Buena Vista. Todos excelentes! Aqui em casa somos bem chatinhos com hotel e adoramos todos que citei.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.