Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Res: Conta EUA

mensagem postada em 09/02/2015 - 14:02:07hs

Nunca trabalhamos com o Citi, mas é sempre bom e útil ter referências assim. Na época que nós fizemos o BB estava muito vantajaso, infelizmente agora tem essas restrições. Então o melhor é comparar os pacotes de cada banco.
abços

Res: Conta EUA

mensagem postada em 09/02/2015 - 14:02:34hs

O meu do Citi a minha agência fez o encaminhamento quando cheguei lá nos EUA a minha gerente já me esperava. Foi um processo bem simples...

Mas para o cartão de débito que servia para compras on line e lojas físicas, precisava de um endereço virtual, apenas para o envio.

Se não você retira no banco mesmo um que só serve para ATM.

O endereço pode ser de qualquer conhecido nos EUA, pode ser inclusive do Sr. Antonio da Shopping express, não é um endereço para servir como cadastro do banco, o endereço do cadastro é o do Brasil(precisa de um comprovante de residência daqui junto com a carta do citi daqui do brasil e sua documentação), apenas esse endereço é para o envio do cartão, a senha não é enviada pelo correio.

Não tem taxa de manutenção da conta pois eu já pago no CIti aqui do Brasil, não pago pela remessa nem pelo recebimento também, e me pediram 50 dólares para abrir a conta e nada mais. Também é dólar quase comercial e 0,38% de iof.

Acho que o Citi é menos burocrático do que o BB.

Pelo que entendi no citi, apesar de haver um limite sem tributação, tem o limite sem declaração também. Até 3 mil dólares por mês, você não precisa dizer a finalidade do dinheiro, mais que isso você precisa fazer mais burocracia. Acho que o melhor é fazer somente o máximo por mês e ir dividindo.

Abs

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.