Orlando Tickets Online

Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  
Ana Beatriz Liberto Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2013

GIG 07/02
postado por: Ana Beatriz Liberto Pereira

mensagem postada em 08/02/2015 - 14:02:16hs

Cheguei ontem no Rio às 7h pela Copa, com escala no Panamá.
Passei pelo nada declarar umas 7:50, passei pelo nada a declarar, o segurança olhou a etiqueta da mala despachada, viu que veio do Panamá e perguntou: "passou no Estados Unidos?" Disse que sim e me mandou pro Raio X. Minha irmã, cunhado e sobrinha de 6 anos que vinham atrás também foi a mesma coisa.
Tinha um voo que veio de Roma que desceu na mesma hora e acho que eles estavam filtrando pra pegar só quem foi pros Eua mesmo.
Nós estávamos certinho dentro do limite de malas, mas tínhamos muitas roupas, cosméticos e muitos, muitos brinquedos, mas não deu em nada! Passamos tudo no Raio x e cara mandou seguir.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.