Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aeroporto Orlando

mensagem postada em 05/02/2015 - 20:02:59hs

Oi Renata,

Aluguei pela Álamo! deu tudo certo!
É ótimo porque fica dentro do aeroporto mesmo! não precisa ficar se deslocando com malas e etc.
A melhor coisa que fiz foi realizar o check in online, no site da álamo.
Assim que peguei minhas malas, após o desembarque, fui direto para a garagem onde ficam as locadoras, escolhi um modelo que me agradasse, entrei no carro, dirigi até a cancela (onde tem uma moça), apresentei a confirmação do check in, documento e cartão de crédito. A moça conferiu, passou o cartão e liberou!
Tudo isso em menos de 5 minutos!!! uma beleza! não fiquei em fila (que estava bem grande), não tive que aguentar o papo do atendente no balcão e não perdi tempo.
Essa foi minha experiência com a Álamo em orlando! excelente!

qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços

(mensagem de CAMILA FIALHO)

Oi Camila...
Amei sua dica, assim que eu queria mesmo, bem simples, rápido e prático!!
Vou entrar no site da alamo para ver direitinho se alugo por lá mesmo...acho que vai ser bem melhor..

Obrigada!!

Res: Aeroporto Orlando

mensagem postada em 04/02/2015 - 16:02:10hs

Oi Renata,

Aluguei pela Álamo! deu tudo certo!
É ótimo porque fica dentro do aeroporto mesmo! não precisa ficar se deslocando com malas e etc.
A melhor coisa que fiz foi realizar o check in online, no site da álamo.
Assim que peguei minhas malas, após o desembarque, fui direto para a garagem onde ficam as locadoras, escolhi um modelo que me agradasse, entrei no carro, dirigi até a cancela (onde tem uma moça), apresentei a confirmação do check in, documento e cartão de crédito. A moça conferiu, passou o cartão e liberou!
Tudo isso em menos de 5 minutos!!! uma beleza! não fiquei em fila (que estava bem grande), não tive que aguentar o papo do atendente no balcão e não perdi tempo.
Essa foi minha experiência com a Álamo em orlando! excelente!

qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.