Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Criança de 1 ano

mensagem postada em 03/02/2015 - 19:02:31hs

Sylvia,

Fui com meu bebê com 1 ano e 2 meses. Ele se divertiu em todos os parques, todo parque tem uma área de brincar para os pequenos, parquinhos que molhas (ele amava), o Carrossel do MK, o brinquedo do Ursinho Pooh, Pequena Sereia, todo os tipos de brinquedos que voam (tipo o Dumbo) agradaram ele, ele também adorava os personagens.

O meu aproveitou bastante, cada idade tem um interesse e o fato de ser pequenininho não quer dizer que ele não vai aproveitar!

Boa viagem! ºoº

Oi gente. Sei que meu filho é bem pequeno, estará com 1 ano e 4 meses quando viajarmos. Sei tmb que nesta viagem ele não aproveitará quase nada, mas...
Sendo assim, que parque vcs indicam pro meu filho se divertir um pouquinho?
Abraços.
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

(mensagem de Carolina Pilher Albino)

Sylvia, concordo com a Carolina... A 1a vez na Disney da minha filha foi com 10 meses e além destes brinquedos que ela citou minha filha adorava as paradas (ficávamos bem na frente), shows tipo nemo e encontro com o personagens... Fizemos o café da manhã no chef mickeys e ela aparece nos vídeos super empolgada... Parecia que queria pular do nosso colo 😃
Rê ºoº

Res: Criança de 1 ano

mensagem postada em 03/02/2015 - 17:02:48hs

Sylvia,

Fui com meu bebê com 1 ano e 2 meses. Ele se divertiu em todos os parques, todo parque tem uma área de brincar para os pequenos, parquinhos que molhas (ele amava), o Carrossel do MK, o brinquedo do Ursinho Pooh, Pequena Sereia, todo os tipos de brinquedos que voam (tipo o Dumbo) agradaram ele, ele também adorava os personagens.

O meu aproveitou bastante, cada idade tem um interesse e o fato de ser pequenininho não quer dizer que ele não vai aproveitar!

Boa viagem! ºoº

Oi gente. Sei que meu filho é bem pequeno, estará com 1 ano e 4 meses quando viajarmos. Sei tmb que nesta viagem ele não aproveitará quase nada, mas...
Sendo assim, que parque vcs indicam pro meu filho se divertir um pouquinho?
Abraços.
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.