Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotel com cozinha Homewood Suites

mensagem postada em 01/02/2015 - 17:02:11hs

Boa Tarde

Ale,

Li tds seus relatos parabéns. ..... estavam ótimos ......manda parabéns para a filhota.

Gostaria de saber um pouquinho mais sobre o Homewood ..... como funciona o esquema de cofre na recepção ....... localização na questão de parque..... restaurantes....compras.........e a segurança possui cameras ........por onde vc fechou sua reserva.........a questão do horario de check in e check out eles são flexiveis pois meu voo chega em orlando as 08:30am e no retorno sai as 20:25 ......se vc tiver mais dicas e fotos agradeço .......vou deixar meu e-mail no recados e bate papo ..... Bjs

Fabio

Res: Hotel com cozinha Homewood Suites

mensagem postada em 01/02/2015 - 09:02:57hs

Oi Kika bom dia!

Veja nos meus relatos o que postei a respeito do Homewood Suites Near Universal com algumas fotos é o relato de 14.01 e também a minha e outras avaliações dele no trip advisor.

Estou a disposição se quiser perguntar mais coisas!

Obs: o Extended Stays é muito bem falado mas a maioria tem ocupação máxima de 4 pessoas e na minha família somos 5 , então optei pelo Homewood que achei muito bom ótimo custoXbenefício.

Abçs,

Alessandra

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.