Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compra iphone, me ajudem !!

mensagem postada em 28/01/2015 - 10:01:12hs

ME AJUDEM!!! COMPREI UM CELULAR NO SITE DA APPLE PARA PICK UP , ME DISSERAM QUE FICAVA GUARDADO POR 7 DIAS.
ENTÃO COMPREI ONTEM QUE DARIA CERTINHO P EU PEGAR NO DIA Q EU CHEGO DIA 3, POREM VEIO NO EMAIL Q A DATA P RETIRADA E DIA 1 DE FEVEREIRO, O QUE EU FAÇO??
NÃO CONSIGO ENTRAR NO CHAT AMERICANO DA APPLE, TEM COMO CANCELAR??
(mensagem de Clara Brandao)

Clara,
Vamos ver se eu entendi bem ... Você chega a Orlando no dia 03 de fevereiro certo ?
O e-mail que te mandaram diz que você pode retirá-lo A PARTIR do dia 01 de Fevereiro, MAS ele ficará guardado lá, na loja, te esperando por 07 dias !!!
Então pelo que eu entendi, você poderá SIM ir buscá-lo no dia 03 de Fevereiro de 2015 (dia de sua chegada) que ele ainda estará lá ! Não há necessidade de cancelar a compra e fazer outra !
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Roberval, esta no email para retira-lo ate dia 1 de fevereiro.. Pior que eu nao consigo achar nenhum email pra eu tantar mudar essa data por emil e eu nao falo ingles para tentar por telefone

Clara,

Como disseram, não dá pra mudar a data de retirada (pick-up) por email. Só via telefone, para a loja onde voce vai fazer a retirada.

Dependendo do status da sua compra também pode não dar mais tempo para cancelar pela internet. Aí só deixando de pegar o iPhone, deixando para a Apple cancelar depois do prazo de retirada.

mensagem postada em 28/01/2015 - 10:01:07hs

Roberval, esta no e-mail para retira-lo ate dia 1 de fevereiro.. Pior que eu não consigo achar nenhum e-mail pra eu tentar mudar essa data por e-mail e eu não falo inglês para tentar por telefone. (mensagem de Clara Brandao)

Clara,
Fique tranquila. Se você tem o numero do telefone da loja onde vai busca-lo, é só ligar lá e pedir para estender a data de Pick Up.
Tem vários vendedores lá que falam Português ou Espanhol.
É só vc dizer: I WANT TO CHANGE DATE FOR PICK UP I-Phone.!!!
Eles vão te passar para alguem que fale inglês ou espanhol.
Para te ajudar, seguem os dois telefones das duas lojas da Apple de Miami (uma no Florida Mall e outra no Mall at Millenia:

Voce deve ligar 00+Operadora +1 +407 + Numero da loja.

8001 S Orange Blossom Trl - Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-563-1020 (002114075631020)
Apple Store

The Mall at Millenia, 4200 Conroy Road
Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-352-5551 (002114073525551)

Não esquece que as lojas abrem as 10 horas da manhã e do fuso horário entre o Brasil e Orlando (Menos 3 horas). Então você deve ligar a partir das 13:00 horas (horário de Brasilia).
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 28/01/2015 - 09:01:04hs

ME AJUDEM!!! COMPREI UM CELULAR NO SITE DA APPLE PARA PICK UP , ME DISSERAM QUE FICAVA GUARDADO POR 7 DIAS.
ENTÃO COMPREI ONTEM QUE DARIA CERTINHO P EU PEGAR NO DIA Q EU CHEGO DIA 3, POREM VEIO NO EMAIL Q A DATA P RETIRADA E DIA 1 DE FEVEREIRO, O QUE EU FAÇO??
NÃO CONSIGO ENTRAR NO CHAT AMERICANO DA APPLE, TEM COMO CANCELAR??

Clara,
Vamos ver se eu entendi bem ... Você chega a Orlando no dia 03 de fevereiro certo ?
O e-mail que te mandaram diz que você pode retirá-lo A PARTIR do dia 01 de Fevereiro, MAS ele ficará guardado lá, na loja, te esperando por 07 dias !!!
Então pelo que eu entendi, você poderá SIM ir buscá-lo no dia 03 de Fevereiro de 2015 (dia de sua chegada) que ele ainda estará lá ! Não há necessidade de cancelar a compra e fazer outra !
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Roberval, esta no email para retira-lo ate dia 1 de fevereiro.. Pior que eu nao consigo achar nenhum email pra eu tantar mudar essa data por emil e eu nao falo ingles para tentar por telefone

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.