Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: COMPRAS EM ABRIL!

mensagem postada em 29/04/2015 - 15:04:51hs

Ola Vitor!
Sempre tenha em mente que as estacoes do ano sao diferentes entre Brasil e Estados Unidos. Agora mesmo estamos saindo da primavera e comecando o verao. As lojas ja estao recebendo as colecoes novas e dando descontos nos artigos restantes recebidos na primavera.
Ja no Brasil voces estao saindo do outono e o inverno chegando com novas colecoes.
A promocao de Black Friday ocorreu na epoca do inicio do inverno e talvez por isso voce tenha encontrado poucos itens leves como regatas e camisetas sem manga.

Boa sorte nas suas compras, divirta-se!

Prezdos,
Vocês sabem como são os preços em abril?
Se tem muitos descontos no preço das etiquetas etc.
Devo retornar em abril e meu objetivo é comprar regatas/camisetas sem manga e bermudas.
No Black Friday não encontrei muitas dessas roupas. :-(
Grato,
Vitor
(mensagem de Vitor_vip)

Res: COMPRAS EM ABRIL!

mensagem postada em 29/04/2015 - 14:04:10hs

Boa tarde, Vitor!
Estive em Orlando do dia 12 à 23 de abril, é uma ótima época para compra de roupas,
as lojas estavam com muitas promoções Aeropostale - comprava uma peça e a segunda era free, American Eagle - comprava uma peça e a segunda era 50%. Abercrombie e Hollister também tinham peças com ótimos descontos. Tenho dois filhos adolescentes, eles fizeram a festa... Muitas bermudas, camisetas e jaquetas, somente aquelas mais leves, bem apropriadas para o nosso clima.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Alessandra

COMPRAS EM ABRIL!

mensagem postada em 24/01/2015 - 13:01:23hs

Prezdos,
Vocês sabem como são os preços em abril?
Se tem muitos descontos no preço das etiquetas etc.
Devo retornar em abril e meu objetivo é comprar regatas/camisetas sem manga e bermudas.
No Black Friday não encontrei muitas dessas roupas. :-(
Grato,
Vitor

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.