Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
REVEILLON - Noite Mágica | 31 de dezembro de 2014

 mensagem postada em 23/01/2015 - 16:01:58hs
 
 

Gente, fiz meu relato no tópico específico de relatos, mas acho que vale deixar aqui também. Afinal, quando decidi ir na época de Ano Novo para Orlando, li esse tópico de cabo a rabo. E isso pode ajudar quem for para lá este ano.
(Luiz Carlos, se não for permitido, pode excluir sem problemas!)

Noite de Réveillon
Eu sempre quis ir a Orlando, especialmente à Disney, na época de Natal para ver a decoração. Mas nunca imaginei que fosse conseguir passar um réveillon lá!
Pense numa noite dos sonhos! Foi nosso 31 de dezembro! Não quisemos ir a nenhum parque nesse dia. Não tenho a menor paciência pra acordar de madrugada, chegar no parque mega cedo e passar o dia todo lá, com lotação máxima até meia noite ou mais. Por isso reservei o restaurante Grand Floridian Café, dentro do resort que leva o mesmo nome, e que fica de frente para o Magic Kingdom. Gente, que resort é aquele????? Definitivamente, eu nasci pra ser rica e poderosa. HAHAHAHAHAHAH... o saguão do hotel é um luxo, além de lindo. A árvore de Natal é a mais linda que já vi. Fora as pessoas phynas que frequentam o local. Lógico que tem os pobrinhos, tipo eu, hahahahahaha, mas como tem gente com grana nesse mundo! Ai Ai...
É no Grand Floridian Resort que também ficam os famosos restaurantes 1900 Park Fare, que tem refeições com os personagens, além dos famosos Victoria & Albert’s e Narcoossee’s.
Chegamos um pouco antes da nossa reserva e aproveitamos para conhecer um pouco do hotel. Mesmo não sendo hóspedes pudemos passear pelas dependências, ficar no lobby, andar pelos jardins e piscinas. Acabaram nos chamando antes do nosso horário para o jantar, pois o restaurante estava tranquilo, com várias mesas livres. Vi algumas pessoas indo jantar sem reserva, mas certamente eram hóspedes, já que você não pode entrar no resort sem reserva. Ah! E acho que diferente dos outros dias que você pode estacionar de graça para ir aos restaurantes do Grand Floridian, nessa noite estavam cobrando U$ 15 pelo valet.
Voltando ao restaurante... O atendimento foi impecável, a comida estava muito saborosa. Pedimos uma salada de entrada, uma massa para mamis e um hambúrguer para mim (de carne bovina, com cebola caramelada e carne de lagosta) e uma Fresh Berry Tart de sobremesa. Gastamos 60 dolares para as duas já com tip. Não achei caro para um jantar de réveillon. Até pq o que viria depois valeu muuuito a pena.
Terminamos nosso jantar, ficamos curtindo a banda no lobby do hotel. Mamis disse que estava se sentindo no Titanic, pq até a banda era igual. Mas sem afundar, claro! Rsrsrsrs... Pouco antes da meia noite, fomos para o jardim do hotel, que fica de frente para o MK. O castelo ali, a nossa frente, todo iluminado. Sentamos e ficamos apreciando aquela paisagem, até que 10 min antes da virada os fogos começaram. Ok, os mesmos que do dia anterior que vimos no MK, mas de um outro ângulo, com uma vista privilegiada, assistindo de camarote. Todos os hospedes e visitantes fazem a contagem regressiva e ai mais fogos. Chorei horrores! Uma das maiores emoções da minha vida. Valeu tudo que eu e mamis trabalhamos para podermos estar ali!
Então, se um dia pensar em passar o Reveillon em Orlando, saiba que existem alternativas ótimas para a virada, tranquilas, com direito aos fogos do MK, sem ter que chegar de madrugada no parque. Gente, e isso não é uma crítica a chegar cedo no parque, não! É que eu sou uma pessoa extremamente da noite. Acordar cedo não faz parte da minha vida, nem na Disney! Hehehehehe... É só uma visão diferente de aproveitar as coisas.
Ah! E nesse dia, para minha alegria: FRIO! Passar o Ano Novo com 13° C, QUE DELICIAAAAAAAAA! Nunca na vida usei casaco, bota e lenço numa noite de réveillon. Achei chique, achei phyno, achei minha cara! Quero isso pra sempre! Hehehehehe.....



 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.