Orlando Tickets Online

Índice  
Mariana Kelm Canut

Membro

Inscrição: 05/09/2013

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15
postado por: Mariana Kelm Canut

mensagem postada em 30/01/2015 - 15:01:54hs

Rafaela
Achei os preços bons! Onde vc conseguiu?
Tentei em uma operadora mas me passaram preços absurdos e sem o dining plan free!
Deixei meu email no tópico de recados
Obrigada

(mensagem de flavia noya simoes)

Flávia
Acabei de trocar minha reserva direto com a disney por outra com operadora na promo DDP free. Fiz pela operadora menos famosa e a última da lista no link da disney e a diferença valeu muito a pena!
Meu pacote era de 8 noites com 6 ingressos e DDP para 2 adultos e 1 criança por 2971 direto com a disney e troquei por 14 noites com 8 ingressso e DDP free por 3288 com a operadora

Adriana Tanaka

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/07/2009

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15
postado por: Adriana Tanaka

mensagem postada em 26/01/2015 - 22:01:48hs

Oi FLavia, segue o link da Disney sobre a promoção. A promo só é válida para estas empresas que são oficiais da Disney no Brasil. Cotei a viagem em todas e as menos famosas são mais em conta. A diferença entre elas é absurda.
Outra coisa, especifique bem o que você quer: hospedagem com plano de refeições gratuito. Duas vezes me mandaram a cotação sem ser na promoção e mandei o link pra eles e refizeram com a proposta certa.
Olha o link:
http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/special-offers/resort-stay-dining/

Rafaela
Achei os preços bons! Onde vc conseguiu?
Tentei em uma operadora mas me passaram preços absurdos e sem o dining plan free!
Deixei meu email no tópico de recados
Obrigada

(mensagem de flavia noya simoes)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.