Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Compartilhar fastpass+ com amigos e familias que ficarão fora do complexo

 mensagem postada em 21/01/2015 - 10:01:36hs
 
 

Vou tentar explicar com mais calma e peço desculpas pela demora ao postar.

Comecei a planejar minha viagem em agosto do ano passado. Resolvi ficar fora do complexo pelo custo beneficio mesmo.

Para começar a explicar vou tentar falar quem vai viajar comigo:

A) Na minha viagem vai minha esposa (Janceline) minha filha (Melissa) e eu (José), sairei aqui dia 13/03 fazendo o primeiro parque dia 15/03 sendo que dia 16/03 não irei a parque e sim as compras retornando aos parques dia 17/03.

B) Meu amigo resolveu ir junto e fará o primeiro parque dia 17/03, ele vai ficar no complexo Disney, vai junto com sua esposa (Deisy), sua filha (Laura) e ele (Thiago).

C) Além disso, vai outro amigo, mas este só chegará no dia 25/03 e também ficará no complexo Disney, irá com sua Esposa (Lidiane), sua filha (Rafaela) e ele (Marcus).

A Família "B", comprou o Memory Maker e compartilhou com todos que irão juntos, ou seja , Família “A” e Família “B”, pelo menos é o que consta na minha reserva no app do my disney experience.

Como o primeiro dia de parque da família "B", é dia 17/03 eles já podem marcar seus fast passes.

Ressalto que quando abriu a possibilidade para ele marcar seus fast pass eu pelo minha conta poderia marcar para eles e não para mim.

Então de imediato ele marcou os fast pass para sua família. E Nos passou todos as opções marcadas por ele para nós por e-mail, informando que não conseguiu marcar para todos.

Aí começou a saga de fuçar no app, e descobrimos que se copiar os fastpass para todos os membros da família e amigos todos terão os mesmo fast pass.

Vou tentar explicar com calma.

Aqui na foto a baixo estão meus fast pass marcados, lembrando que eu não posso marcar fast pass pois ainda faltam mais de 30 dias para minha viagem:



Na imagem abaixo vou dar o exemplo do fast pass marcado para o parque animal kingdom no dia 17/03.



Já nas próximas duas imagens demonstram que a atração “its thoug to a bug” está marcada para 6 pessoas, ou seja, os 3 da família do Thiago, ou seja, Família “B” e 3 pessoas da minha família, ou seja, Família “A”.






Agora vou tentar explicar como ele fez:

Ele, o Thiago, da família B, entrou no app dele, onde minha conta e minha família já estavam vinculadas na conta dele e marcou os fast pass para ele.

Depois de marcado o fast pass para a Família “B”, ele entrou novamente em fast pass para copiar para seus membros da família e aparecerá está tela:



Nesta tela vc clicará em modify my existent fastpass+ selections.

Depois de clicado aparecerá está tela:



Aqui vc clicará em copy a set of fastpasses to other party members.

Depois de clicado aparecerá a tela copiar de quem, como na imagem abaixo:


Com isso vc selecionará o usuário que vc quer copiar o fast pass, por exemplo o meu José Neto, e clicará em next.

Ao clicar em next, aparecerá a tela a seguir:



Nesta tela vc só precisará selecionar para quem vc quer copiar, no caso que estamos simulando eu copiei os fast pass que estão marcados para mim e copiei e de forma grotesca colarei para o usuário que eu quiser ou para todos os guests, feito isso clica em next.


Feito isso tudo vc terá copiado para todos os seus convidados que tenham ingressos validos, inclusive para quem está fora do complexo que é o meu caso.


Fiz essa explicação bem rápida pois a correria do dia não me deixou fazer antes.

Espero que eu esteja correto nas informações.

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").