Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RENOVAÇÃO DE VISTO

mensagem postada em 19/01/2015 - 20:01:43hs

Gente, help please!! Meu visto venceu agora em janeiro, então vou ter que renovar meu visto, só que como casei mudei de nome, alguém sabe me informar como é o procedimento nesse caso? Que nome preencho no formulário, já que eles não têm registro do novo nome? Será que vou ter que tirar um novo visto ao invés de renovar? (mensagem de ana carla aviz alvarez)

Ana Carla,

Embora o procedimento seja quase o mesmo de se retirar um visto novo, na verdade creio que não será necessária a realização de uma entrevista na embaixada/consulado.
Preencha o DS 160, pague a taxa, agende a ida no CASV, leve o passaporte anterior com o visto (vencido) e o novo, com toda a documentação que comprove a mudança de nome (certidão de casamento, etc).
Possivelmente vão colher novamente os dados biométricos (impressões digitais) e vc deverá pegar seu passaporte no próprio CASV com o novo visto.
Caso contrário, lá mesmo vão te informar sobre a necessidade de nova entrevista.
Não esquece de levar também a foto (digital) e comprovante de residencia.
SDS,
Roberval.

RENOVAÇÃO DE VISTO

mensagem postada em 19/01/2015 - 14:01:31hs

Gente, help please!! Meu visto venceu agora em janeiro, então vou ter que renovar meu visto, só que como casei mudei de nome, alguém sabe me informar como é o procedimento nesse caso? Que nome preencho no formulário, já que eles não têm registro do novo nome? Será que vou ter que tirar um novo visto ao invés de renovar?

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.