Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Clima Final de Fevereiro

mensagem postada em 22/01/2015 - 08:01:55hs

Ola

Ja' fui umas 5x no mês de Fevereiro, as temperaturas variam bastante durante o dia e a noite... Pela manhã, por volta de 15 / 18, durante o dia pode chegar até 28 ou +, e a noite esfria novamente... As chuvas sao poucas... Mesmo saindo do Hotel com calor, é bom levar um casaco para a noite...

Res: Clima Final de Fevereiro

mensagem postada em 16/01/2015 - 21:01:50hs

Pessoal
Estarei em Orlando no período de 20/02/15 a 01/03/15, com meu esposo e minha filha de 1a4m. Gostaria de saber como é o clima nessa época.
Eu e meu marido fomos no inicio de Agosto e sentimos MUITO calor, porém estou lendo alguns falando que essa época que iremos agora é bastante frio.
A nossa preocupação é com nossa bebê. É um frio "agradável", tolerável para criança? (Moro no litoral do Espirito Santo, que é calor a maior parte do ano)
(mensagem de Aline Flores Santos)

Aline,
Historicamente, o mês de fevereiro costuma ter temperaturas entre 11 e 23 Graus centígrados, com índice de precipitação em torno de 62.7 por cento.
Obviamente podem haver alterações tanto na mínima como na máxima temperatura, e a noite costuma fazer um frio mais intenso.
Eu particularmente prefiro o frio ao calor, pois basta colocar uma roupa mais quente que dá para aguentar, ao passo que no calor, não tem jeito.
Portanto se decidir mesmo ir nessa época, convém levar roupa quente para todos, ok ?
Forte abraço,
Roberval.

Clima Final de Fevereiro

mensagem postada em 16/01/2015 - 11:01:59hs

Pessoal
Estarei em Orlando no período de 20/02/15 a 01/03/15, com meu esposo e minha filha de 1a4m.
Gostaria de saber como é o clima nessa época.
Eu e meu marido fomos no inicio de Agosto e sentimos MUITO calor, porém estou lendo alguns falando que essa época que iremos agora é bastante frio.
A nossa preocupação é com nossa bebê.
É um frio "agradável", tolerável para criança?
(Moro no litoral do Espirito Santo, que é calor a maior parte do ano)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.