Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Surgiu uma grande dúvida...

mensagem postada em 13/01/2015 - 13:01:57hs

Olá pessoal,

Deixei para comprar por último os ingressos para Discovery Cove para ter uma previsão de como estará a temperatura, e acho que vou encarar...

Mas tive uma dúvida agora, comprando o pacote (que inclui o Sea World e Bush Garden), posso ir no Sea World antes do Discovery?

Desde já agradeço muito!

(mensagem de AlessandraTS)

Alessandra,

Assim como bem apontou o Carlos, no site do Discovery Cove a informação a respeito da vossa indagação é a seguinte:

"*Ingressos válidos para o SeaWorld Orlando ou para o Busch Gardens Tampa Bay por até sete dias consecutivos antes ou depois de sua visita ao Discovery Cove. Combinação de ingressos para parques válida por até 14 dias consecutivos antes ou depois de sua visita ao Discovery Cove."

Fonte: Discovery Cove - Pacotes.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Surgiu uma grande dúvida...

mensagem postada em 13/01/2015 - 13:01:13hs

Olá pessoal,

Deixei para comprar por último os ingressos para Discovery Cove para ter uma previsão de como estará a temperatura, e acho que vou encarar...

Mas tive uma dúvida agora, comprando o pacote (que inclui o Sea World e Bush Garden), posso ir no Sea World antes do Discovery?

Desde já agradeço muito!

(mensagem de AlessandraTS)

Alessandra,
Sim, pode ir sem problema. Eu fui nos dois antes do DC.
Carlos Eduardo

Surgiu uma grande dúvida...

mensagem postada em 13/01/2015 - 13:01:10hs

Olá pessoal,

Desde já agradeço muito!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.