Índice  
 
 
Res: Ok obrigado

 mensagem postada em 13/01/2015 - 00:01:52hs
 
 

Oi João então minha filha tinha 1 ano e 7 meses lá nos EUA parece Q tem q usar até 2 anos virado p trás. Mais confesso q esqueci e usamos a viagem tda igual aqui no Brasil, virada normal. Não tive problemas nenhum ninguém me parou. E minha filha ia ficar encomodada de ficar andando de costas! Rs
Gostei muito de ter levado e levarei novamente agora na próxima. Pq lá não é tão em conta assim! Já q aqui não é cara uma cadeirinha e não acho q vale a pena trazer p vender depois pq aqui como eu disse não é cara. E alugar lá é carinho se for p alugar ai melhor comprar mesmo. Pra mim foi super válido levar pq ela dormiu tranqüila na dela antes do jantar deixei a cadeirinha do bagageiro de cima. E quando apagou a luz peguei e a coloquei p dormir e viajou a tranqüila dormindo!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.